NOTÍCIA

São Paulo recebe Frontinsampa em julho em novo local

Além da mudança de endereço, novos palestrantes irão se apresentar no Frontinsampa 2016.

São Paulo recebe Frontinsampa em julho em novo local
Imagem: Redação iMasters

No dia 2 de julho, acontece o Frontinsampa. Para acompanhar a evolução do evento, que está na sua quinta edição, os organizadores decidiram realizá-lo em um local maior, o Colégio Maria Imaculada, em São Paulo. Nos anos anteriores, o evento aconteceu na casa de shows Inferno, na Rua Augusta. Para este ano, são esperados até 400 participantes.

Além da mudança de endereço, novos palestrantes irão se apresentar no Frontinsampa 2016. Por enquanto, estão confirmados Edu Agni, Alexandre Gaigalas, Alda Rocha e Ivan Banov. O evento terá apresentação de Ale Borba, e a curadoria será feita por Sergio Nascimento, Deivid Marques e Keit Oliveira.

Segundo os organizadores, o espírito do evento permanece o mesmo, com conteúdo relevante e atualizado, bate-papo com profissionais da área, networking e o pós-evento que ninguém quer perder, com direito a snacks e bons drinks.

Para mais informações e inscrições, acesse o site oficial.

Serviço

  • Frontinsampa 2016
  • Data: 2 de julho de 2016
  • Local: Colégio Maria Imaculada, São Paulo/SP
  • Site: www.frontinsampa.com.br

Matérias especiais e reportagens conduzidas internamente pela Redação iMasters. Acompanhe no Twitter @imasters e no Instagram/Threads @portalimasters

Mais de Redação iMasters
Ver perfil →