Desenvolvimento

29 mai, 2019

Angular 8 é lançado com builder APIs e suporte web worker

Publicidade

A equipe da Angular anunciou um grande lançamento de sua estrutura para dispositivos móveis e desktop. O Angular 8 abrange toda a plataforma e inclui atualizações para o Material Angular e o CLI. Sem contar o tempo de inicialização de aplicativos aprimorado e mais padrões da Web.

Uma característica importante é a adição de carregamento diferencial por padrão. De acordo com o defensor do desenvolvedor do Angular, Stephen Fluin, o carregamento diferencial permite que os navegadores escolham entre JavaScript moderno ou legado com base em seus recursos. Ao habilitar isso por padrão, os usuários receberão automaticamente o pacote necessário.

As informações são da agência SDTimes. A Fluin explicou que os desenvolvedores estão descobrindo que seus aplicativos são capazes de economizar entre 7 a 20% do tamanho do pacote, dependendo dos recursos JavaScript modernos disponíveis.

Lançamento do Angular 8

As novas APIs de builder da versão 8 são semelhantes às Schematics, pois permitem que os desenvolvedores usem o ng build, ng test e ng run para executar processos. A equipe do Angular também está introduzindo uma nova API para facilitar aos desenvolvedores o uso de Schematics para abrir e modificar seus arquivos angular.json. A API de espaços de trabalho foi projetada para facilitar a leitura e a modificação do arquivo.

Para aplicativos de processamento intensivos da CPU, a equipe está apresentando suporte aos funcionários da Web para transferir o trabalho para segundo plano, como manipulação de imagem ou vídeo. Outros recursos incluem aprimoramentos na migração do AngularJS, suporte para EcmaScript dinâmico e telemetria CLI.