Back-End

30 nov, 2018

RubyConf: maior evento de Ruby do Brasil acontece nos dias 13 e 14 de dezembro

Publicidade

Nos dias 13 e 14 do próximo mês, a cidade de São Paulo irá receber o RubyConf, um dos maiores eventos de Ruby da América Latina, e o maior do Brasil. A 12ª edição do evento será realizada no auditório da Universidade Anhembi Morumbi, na Vila Olímpia.

A nova edição será realizada novamente pela Locaweb e trará diversas palestras de alto nível técnico sobre Ruby, Ruby on Rails, Técnicas Ágeis, Devops e outras tecnologias como Elixir, Clojure, Go, Rust e Crystal.

Para este ano, o RubyConf contará um auditório principal e duas sala de workshop. Entre os palestrantes, estão importantes nomes da área, como: George Guimarães, João Almeida, Gustavo Honorato, Elaine Naomi Watanabe, Fabio Luiz Perrella, Carolina Karklis, Julio Turolla, Julio Turolla, Maurício Eduardo Chicupo Szabo, Ruan Brandão, Emerson Macedo e João Almeida.

Para conferir a grade de programação completa com as palestras e atrações, acesse o site do evento.

Desconto iMasters

Quer participar do RubyConf com um preço bacana? O iMasters preparou um desconto especial para os leitores do portal! Para garantir seu ingresso com 25% de desconto, insira o código promocional PRCIMASTERS na página oficial do evento.

Serviço