Back-End

14 mai, 2019

Desenvolvedores lançam primeiro laptop para jogos de tela dupla do mundo

Publicidade

Desenvolvedores da Microsoft anunciaram no blog do Windows que estão lançando o primeiro laptop para jogos de tela dupla. De acordo com a Microsoft, 82% das pessoas usam celulares para enviar mensagens durante as sessões de jogos. 61%, ouvem música e 49% assistem a transmissões ao vivo relacionadas ao jogo. A empresa diz que são esses os motivos para criar o primeiro laptop para jogos de tela dupla do mundo. O nome dele é OMEN X 2S.

Desenvolvedores lançam novo equipamento

Segundo a empresa, com o novo equipamento, os jogadores poderão enviar mensagens para amigos no WeChat e WhatsApp. Além disso, podem navegar por músicas, assistir ao Twitch e YouTube. Podem, ainda, servir como um hub para o software OMEN Command Center através de um 1080p fácil de usar de 6 polegadas touchscreen. Tudo isso, para liberar do famoso recurso “alt-tab”.

Segundo a empresa, um recurso de espelhamento de tela em tempo real reforça ainda mais o OMEN X 2S. Com ele, é possível cortar e ampliar partes da tela principal. Exemplo é poder copiar a parte do mapa de um jogo de corrida – para a segunda tela, garantindo visão centralizada e mais movimento.

Este é o primeiro laptop de jogos com 15 polegadas de diâmetro no mundo a vir com um composto de metal líquido aplicado ao sistema térmico por meio do Thermal Grizzly. Conductonaut. O resultado é a dissipação de calor em 10 vezes a condutividade térmica e um aumento de até 28% no desempenho de quadros por segundo (FPS).