Data

3 out, 2018

Primeira edição do Azure Conference acontece no dia 20 de outubro

Publicidade

A cidade de São Paulo receberá a primeira edição do Azure Conference by FC Nuvem, a maior conferência de Azure da América Latina. O evento é organizado por comunidades técnicas com o apoio da Microsoft e a sua primeira edição será realizada na sede da Microsoft, em São Paulo, no dia 20 de outubro.

Com mais de 20 palestras práticas e foco total em casos de uso no Azure, o evento contará com mais de 300 participantes trocando experiências sobre a plataforma, além da oportunidade de realizar networking. A conferência foi dividida em três trilhas (Dev, Infra e Data & AI) para permitir que os participantes foquem ao máximo nos assuntos de seu interesse.

Trilha Dev

A trilha Dev contará com palestras com foco em tecnologias para desenvolvedores web, desktop e mobile utilizando APIs e recursos do Azure. Entre os palestrantes, estarão: Rafael dos Santos, Jaqueline Ramos, Milton Camara, Emerson Cardoso, Evilázaro Alves, Giovanni Bassi, Rafael Cruz e Thiago Custodio.

Trilha Infra

Na trilha Infra, o foco será migração para o Azure, estruturação de redes e serviços de Infra para Cloud e cenários Híbridos. Para falar sobre Infra, grandes nomes da área estarão presentes. Entre eles: Alan do Nascimento, Jefferson Castilho, Thiago Guirotto, Marcelo Sincic, Andre Oliveira, Osanam Giordane, Josué Vidal, Eduardo José Kieling e Alexandre Prado.

Trilha Data & AI

A terceira trilha terá foco em BI, Análise e Inteligência de dados, além de Serviços Cognitivos e Machine Learning. A trilha Data & AI receberá os palestrantes: Rogério Rodrigues, Vitor Meriat, Danielle Monteiro, Sulamita Dantas, Orlando Gomes, Gustavo Bellini, Fernando Cruz, Jorge Maia e Diego Nogare.

Os ingressos já estão a venda! Para consultar a programação completa, com os temas das palestras e ficar ligado nas novidades do evento, acesse o site oficial do Azure Conference.

Desconto iMasters

Gostou do evento? Não fique de fora! O iMasters preparou um desconto especial para os leitores do portal. Basta usar o cupom “IMASTERS_AZCONF_2018” no momento da compra e ganhar 15% de desconto no valor do ingresso.

Serviço

  • Evento: Azure Conference
  • Data: 20/10
  • Local: Auditório Microsoft São Paulo
  • Endereço: Av. das Nações Unidas, 12901 – 31° Andar – Brooklin Novo, São Paulo – SP
  • Ingressoshttp://www.azureconference.com.br/index.html