iMasters PRO lança curso online de lógica de programação
Curso mostra passos básicos para quem não possui nenhum conhecimento sobre desenvolvimento de programas e quer dar começar nesse universo.
Este mês, o iMasters PRO disponibilizou mais um curso online para aqueles que querem se aprofundar na sua área de atuação. A bola vez são os primeiros passos na lógica de programação.
Ministrado por Mauro Pichiliani, o curso envolve os passos básicos para quem não possui nenhum conhecimento sobre desenvolvimento de programas e quer dar começar nesse universo. O curso não se concentra em nenhuma linguagem de programação específica e não requer nenhum pré-requisito, além da vontade de aprender e dedicação ao tema e aos exercícios propostos no final de cada capítulo.
O curso possui carga horária de 12 horas-aula.
Mais informações podem ser obtidas no neste link.
O desafio das APIs de pagamento instantâneo no backend moderno
Desafio das APIs | Pagar uma conta em segundos… conta de uma demanda que cresceu muito mais rápido do que os sistemas tradicionais conseguiam acompanhar.







Redação iMasters





