Back-End

8 jan, 2019

DevTrip 2019 ganha segunda edição e vai também para Nova York

visualizações
Publicidade

Para começar o ano com o pé direito, o iMasters anunciou a DevTrip 2019. Desta vez, a nova edição do projeto, realizado em parceria com a MacMagazine, levará você, desenvolvedor, ainda mais longe.

A quarta edição da DevTrip promete uma experiência duas vezes mais especial! Pela primeira vez, os participantes poderão visitar dois destinos diferentes: São Francisco e Nova York.

DevTrip 2019

Durante os dias 19 a 27 de abril, a delegação visitará o paraíso da tecnologia, mais conhecido como Vale do Silício. Em agosto, os participantes terão a chance de conhecer Nova York, em uma viagem que acontecerá durante os dias 02 a 10 de agosto.

A delegação será recebida pelas equipes de engenharia e/ou comercial das empresas, em visitas com duração aproximada de 1h30, variando entre conversas, palestras, perguntas & respostas e tour pelos escritórios. Os pacotes incluem as passagens, traslados, hotel, café e seguro.

As empresas visitadas ainda não estão confirmadas, mas o iMasters está negociando com boa parte das empresas visitadas nos anos anteriores, como GitHub, Amazon, Google, Facebook, MongoDB e muitas outras.

Passeios inclusos

Além das visitas, a DevTrip 2019 inclui os seguintes passeios:

  • Ida ao Museu da História da Computação, fundado em 1996
  • Passeio de bike pela famosa ponte Golden Gate
  • Visita à histórica garagem da Apple

Para se inscrever é bastante simples. Basta preencher o formulário e aguardar o contato do iMasters. Vale lembrar que o número de participantes é limitado – a delegação é composta por 15 pessoas (13 desenvolvedores e 2 staffs).

Quer saber como foi a última edição? Confira o vídeo a seguir:

Serviço