Notícias

26 mai, 2022

11ª edição: FRONTIN acontece em julho, em São Paulo

Publicidade

A primeira edição do FRONTIN aconteceu em 2012, quando alguns desenvolvedores decidiram fechar uma casa noturna em São Paulo em um sábado de manhã para falar sobre programação. Desde então o evento acontece anualmente, porém as edições de 2020 e 2021 aconteceram virtualmente devido a pandemia da Covid. Agora em 2022, o evento retorna ao formato presencial e espera 700 pessoas no Teatro Gazeta, no coração de São Paulo, no dia 16 de julho das 9h às 18h. Serão diversos palestrantes e entre os confirmadas estão Simara Conceição, Diego Fernandes, Rafaela Ballerini, Erick Wendel e Luis Leão.

“Em abril realizamos o FRONTIN Elas programam, um evento de programação só para mulheres, presencial e foi incrível. A energia, a troca das palestrantes com a profissionais que estavam no evento para ampliar seus conhecimentos, networking. E agora, planejar o FRONTIN Sampa, nosso maior evento, presencialmente depois de dois anos é muito emocionante. Esperamos um teatro cheio para compartilhar conteúdos incríveis junto das nossas parceiras e palestrantes.” conta Danilo Vitoriano, sócio e CEO da FRONTIN

Assim como a FRONTIN Elas programam, este evento contará com Silvia Coelho da Elas Programam na organização do evento para empoderar ainda mais mulheres na tecnologia.  Os ingressos divididos em lotes de R$ 180,00 a R$ 350,00, serão disponibilizadas meias-entradas para estudantes, idosos e pessoas com comprovantes para uso do benefícios e mulheres também pagam meia.

Serviço