AIARTIGO

BotPress – Chatbot tão simples quanto instalar o WordPress – Parte 05

A ideia aqui é mostrar como realizar todas as configurações necessárias para o seu Chatbot ser integrado a sua página na rede social azul.

Acabou! Finalmente chegamos na última parte desta pequena série sobre criação de Chatbots↳Chatbots21 conteúdosiMasters Case – Cresce uso de chatbots no WhatsAppDevSecOps · nov 2020Criando um ChatBot em menos de 5 minutos? Sim, é possível!AI · abr 2019Chatbots que analisam tom de voz e texto reduzem frustração em atendimentosAI · jul 2025Ver tudo em AI → utilizando a plataforma Botpress. Neste último vídeo, vamos ver como realizar a integração com o Facebook.

A ideia aqui é mostrar como realizar todas as configurações necessárias para o seu Chatbot ser integrado a sua página na rede social azul.

Não existe mistério. Tudo é muito simples, como você pode conferir no vídeo. Aproveite este último artigo para deixar todas as suas dúvidas, assim posso ajuda-lo da melhor forma possível.

BotPress – Chatbot integrado ao Facebook

É muito importante que você não esqueça de nenhuma etapa para que o Chatbot rode perfeitamente. Para criar uma APP Facebook é só acessar:

Artigos anteriores

Para aproveitar ao máximo este conteúdo, separamos aqui os vídeos anteriores:

Nos vemos novamente em breve! Até lá!

Community Manager do GDG-Bauru, integrante do programa Intel Innovators e ganhador de 3 prêmios iBest com o site Emulando. Administrador do Blog e Canal no Youtube TekZoom. Community Manager no iMasters.

Mais de Reinaldo Silotto
Ver perfil →