Back-End

31 jul, 2018

MagedIn University lança curso gratuito de desenvolvimento em Magento 2

visualizações
Publicidade

Quer aprender a desenvolver módulos no Magento 2? Essa notícia é pra você! A MagedIn University anunciou um curso de desenvolvimento back-end para Magento 2, com um conteúdo inédito. Totalmente gratuito, o curso tem o lançamento previsto para setembro de 2018 e é voltado para profissionais de desenvolvimento e interessados em aprender mais sobre a plataforma.

Para se registrar, basta acessar a landing page do curso, fazer o cadastro e aguardar o lançamento oficial do curso. Atualmente, a MagedIn University já possui um curso de desenvolvimento backend profissional em Magento 1, e com este segundo material, serão adicionadas 30 horas de conteúdo exclusivo, em Full HD e tudo isso poderá ser acessado a qualquer momento.

Mesmo sendo uma plataforma muito disseminada no mundo inteiro, o Magento sempre teve um problema muito grande: a falta de conteúdo didático e cursos que ensinassem desenvolvedores a trabalhar com a plataforma de forma profissional, utilizando as melhores práticas de desenvolvimento. No cenário de mercado atual, existem poucos profissionais especialistas em Magento, o que pode dificultar a vida de muitas empresas que desejam ter um projeto em Magento, principalmente em Magento 2.

Pensando em ajudar a resolver este problema, um grupo de profissionais qualificados na plataforma tiveram uma iniciativa com o propósito de ajudar esses desenvolvedores que buscam uma melhor colocação no mercado de desenvolvimento e querem aprender a desenvolver para Magento, um portal de cursos especializados em desenvolvimento para Magento: a MagedIn University.

Serviço