NOTÍCIA

iPod dominou vendas de Natal nos EUA

O iPod da Apple foi um dos presentes mais comprados pela terceira temporada de Natal consecutiva nos EUA. Em consequência, o tráfego no site e na loja de música do iTunes também aumentou, de acordo com a Hitwise, empresa de medição de internet.

No dia do Natal, o acesso ao site da Apple subiu 413% em relação ao ano passado, para download do iTunes, graças aos presenteados com iPods. As visitas à Apple Store, loja online de música da companhia, subiu 110% em comparação com o Natal de 2005.

As visitas ao site Zune.net, da Microsoft, subiu 1,03% em 25 de dezembro, em comparação com a semana anterior, considerando que o Zune foi lançado em meados de novembro, em plena temporada de compras de Natal.

Matérias especiais e reportagens conduzidas internamente pela Redação iMasters. Acompanhe no Twitter @imasters e no Instagram/Threads @portalimasters

Mais de Redação iMasters
Ver perfil →