No Brasil, apenas as grandes companhias vem investindo em estratégias de conteúdo. As pequenas e médias empresas, justamente as que mais teriam a ganhar, ainda resistem em utilizá-la.
we are developers
- Publicou36Artigo(s)
- Visualizados129600Vezes
- Desde2009
Por enquanto, o Google Pigeon está sendo aplicado apenas nos EUA, mas o algoritmo deve chegar ao Brasil em breve.
Depois de tantos anos atuando na área, ainda me impressiona como muitas empresas subestimam o poder dessa forma de publicidade para alavancar seus negócios.
Com a intensa competição no setor, a lucratividade no e-commerce depende cada vez mais da capacidade das empresas em ativar novos clientes e estimular a recompra. Esta foi uma das conclusões de especialistas no VTEX Day 2014 realizado em São Paulo. Para isso, os varejistas precisam deixar de encarar o e-Commerce como “tirador de pedidos”…
Pretendo esclarecer aqui os possíveis impactos que o MCI poderá causar nos seus investimentos de marketing digital.
É cedo para avaliar a medida do Facebook mas, baseado nas mudanças anteriores, serve como um alerta para as empresas que investem em marketing digital.
O início do segundo semestre de 2012 foi marcado por uma série de eventos mostrando novidades e tendências do marketing digital para empresas de todos os portes. A Clínica Marketing Digital antecipa as seis principais oportunidades em 2013 para você incluí-las desde já no seu planejamento e ficar um passo à frente da concorrência. 1….
A adoção de uma metodologia tem por objetivo justamente estabelecer um processo estruturado para organizar o trabalho nesse nível de complexidade.
É incrível a capacidade que nós brasileiros temos para distorcer conceitos e modelos de negócios vindos do exterior. E quanto mais difícil traduzir para o português, maior a margem para a confusão. Depois do “workshop” e do “coaching”, a vítima da vez é o “lead”. Em inglês, to lead significa liderar. Na linguagem do business,…
Investir em um bom posicionamento nas pesquisas do Google é tão importante para o sucesso de uma empresa na internet que se tornou um consenso no marketing digital. Basta lembrar que 90% dos 66 milhões de internautas no Brasil fazem pesquisas no site em busca de informações, notícias, produtos e serviços de seu interesse. Hoje…