Meu objetivo é ajudar SEOs e outros profissionais de marketing digital a falar de forma mais inteligente sobre sites responsivos.
we are developers
- Publicou7Artigo(s)
- Visualizados4900Vezes
- Desde2012
Dando continuidade à primeira parte, este artigo vai abordar referências de credibilidade e a credibilidade associativa para seu conteúdo.
Credibilidade insuficiente prejudica o marketing digital, particularmente entre os SEOs que agora produzem ou promovem conteúdo como parte de seu trabalho.
Na segunda parte desse artigo, nós vimos mais seis tipos de links de spam (de um total de dezessete) que todo SEO deve evitar. Hoje daremos continuidade ao nosso artigo e mostraremos os últimos cinco tipos de links de spam dos quais você deve manter distância! 13. Fórum de spam O fórum de spam pode…
Na primeira parte desse artigo, nós vimos os seis primeiros (de um total de dezessete) tipos de links de spam que todo SEO deve evitar. Hoje daremos continuidade ao nosso artigo e mostraremos mais seis tipos de links de spam dos quais você deve manter distância! 7. Trocas de links, wheels, etc Acredito que seja…
Se os últimos meses de mudanças de classificação me mostraram alguma coisa, é que a estratégia mal executada de link building – que muitos de nós chamamos white hat (chapéu branco) – pode ser mais perigosa do que estratégias black-hat (chapéu preto), como comprar links. Como resultado do link building bem intencionado, mas de visão…
Se eu fosse escrever aqui uma crítica a um restaurante, com o nome do lugar, endereço, telefone, e um link para seu website, qual mensagem isso passaria? Aqueles de nós que têm trabalhado no campo de SEO por um tempo podem ter uma vez respondido de imediato que citações e links são como “votos” ou…