iMaster Developers

Armindo Ferreira

Armindo Ferreira

é formado em Comunicação Social – Jornalismo, com MBA em Marketing em Varejo pela Fundação Getúlio Vargas. Tem mais de 10 anos na área de comunicação, marketing e jornalismo, tendo atuado na Rede Globo e SBT. Junto com equipe foi finalista em 2006 do Prêmio Esso, categoria telejornalismo, com a série de reportagens “O Vale da Saudade”. Atua com empresas de diversos portes na área de consultoria de marketing, novas mídias e e-commerce. É diretor de marketing da Cruz e Ferreira, professor para alunos de graduação, pós e MBA. Palestrante em diversas faculdades e empresas sempre com temas ligados ao novo comportamento do consumidor e seu impacto nas novas mídias. É criador do SMSP – Social Media São Paulo e editor do Comunicavavale. Siga no Twitter @armindoferreira
  • Publicou
    4
    Artigo(s)
    book
  • Visualizados
    1600
    Vezes
    eye
  • Desde
    2013
    clock
awardArtigos Publicados
Armindo Ferreira
E-commerce
O consumidor no topo da estratégia

Se entendermos que o termo marketing designa o movimento do mercado onde há uma troca, vamos notar que sem o consumidor não haveria troca e portanto não teríamos mercado.

Armindo Ferreira
E-commerce
O consumidor como seu próprio veículo de comunicação

Ele é exigente e quer praticamente interferir nos processos produtivos.

Armindo Ferreira
E-commerce
Para onde estamos indo no marketing digital?

Futurologia é um risco imenso, mas vale a reflexão de como o consumidor está mudando e como isso pode impactar nos negócios e nas empresas.

Armindo Ferreira
E-commerce
Você conhece o Supersumer?

O Supersumer é um consumidor bem diferente do que vemos hoje. Ele está conectado 24h/dia e quer atendimento a qualquer hora e em qualquer lugar.

Publicidade