Se entendermos que o termo marketing designa o movimento do mercado onde há uma troca, vamos notar que sem o consumidor não haveria troca e portanto não teríamos mercado.
we are developers
é formado em Comunicação Social – Jornalismo, com MBA em Marketing em Varejo pela Fundação Getúlio Vargas. Tem mais de 10 anos na área de comunicação, marketing e jornalismo, tendo atuado na Rede Globo e SBT. Junto com equipe foi finalista em 2006 do Prêmio Esso, categoria telejornalismo, com a série de reportagens “O Vale da Saudade”. Atua com empresas de diversos portes na área de consultoria de marketing, novas mídias e e-commerce. É diretor de marketing da Cruz e Ferreira, professor para alunos de graduação, pós e MBA. Palestrante em diversas faculdades e empresas sempre com temas ligados ao novo comportamento do consumidor e seu impacto nas novas mídias. É criador do SMSP – Social Media São Paulo e editor do Comunicavavale. Siga no Twitter @armindoferreira
- Publicou4Artigo(s)
- Visualizados1600Vezes
- Desde2013
Artigos Publicados
E-commerce25 jun, 2013
Ele é exigente e quer praticamente interferir nos processos produtivos.
E-commerce18 jun, 2013
Futurologia é um risco imenso, mas vale a reflexão de como o consumidor está mudando e como isso pode impactar nos negócios e nas empresas.
E-commerce23 mai, 2013
O Supersumer é um consumidor bem diferente do que vemos hoje. Ele está conectado 24h/dia e quer atendimento a qualquer hora e em qualquer lugar.
Publicidade