Yahoo! adquire aplicativo de mensagens MessageMe
O MessageMe foi lançado no começo de 2013 e, em pouco mais de dois meses, alcançou 5 milhões de usuários, mas estagnou.

Na sexta-feira, o Yahoo! anunciou a compra do MessageMe, um serviço semelhante ao WhatsApp.
De acordo com o TechCrunch, o negócio já foi anunciado internamente, mas não foi uma aquisição de produto, e sim de pessoal. O MessageMe foi lançado no começo de 2013 e, em pouco mais de dois meses, alcançou 5 milhões de usuários, mas estagnou.
A equipe de cerca de seis pessoas agora partirá para o Yahoo!, onde deve trabalhar no suposto Instant Yahoo, aplicativo que a companhia estaria preparando para bater de frente com WhasApp, Line, Viber etc.
Além disso, há a possibilidade de o pessoal do MessageMe continuar trabalhando no aplicativo, que se tornaria uma marca do Yahoo! (como o WhatsApp e o Facebook). Enquanto isso, o Yahoo! poderia escolher entre seguir com o desenvolvimento do Instant (que está em criação há anos) ou se manter focado no Yahoo Messenger, app da marca que não tem uma fatia expressiva de mercado.
Com informações de Olhar Digital
Vinted busca talentos brasileiros de dados para sua plataforma global
Fundada em 2008 e reconhecida como o primeiro unicórnio de tecnologia da Lituânia, a Vinted se consolidou como uma das maiores plataformas de consumo consciente da Europa.






Redação iMasters




