NOTÍCIA

Smartwatch da Samsung é revelado em patente

Segundo informações divulgadas na imprensa sul-coreana, o smartwatch da Samsung terá tela flexível, botões físicos e rodará Android.

Segundo informações divulgadas na imprensa sul-coreana, o smartwatch da Samsung terá tela flexível, botões físicos e rodará Android↳Android46 conteúdosAndroid push notifications com Quasar Framework, Firebase e integração com WordPressDev (Back & Front) · mai 2019O X do Xamarin Forms – O guia das funcionalidades nativas - Parte 02: AndroidDev (Back & Front) · abr 2019Modularização de AndroidDev (Back & Front) · ago 2019Ver tudo em Dev (Back & Front) →. Tais informações foram reveladas no registro de patente do aparelho, que revela o que e como será o primeiro relógio inteligente da empresa.

samsung-smartwatch

O site Moveplayer, da Coreia do Sul, afirma que a Samsung registrou três patentes com layouts levemente diferentes, mas com funcionamentos semelhantes ao de “smartwatches”. As imagens foram patenteadas entre fevereiro e maio deste ano e dão uma ideia de como os relógios devem ser desenhados em suas versões finais.

As patentes mostram que os aparelhos terão em comum os botões físicos “Voltar” e “Home”, como padrão de layout dos aparelhos da linha Galaxy. Além disso, a tela flexível predomina, assim como o design dos ícones, semelhantes ao Android dos smartphones da companhia.

O nome “Samsung Galaxy Gear” também já foi registrado, tanto nos Estados Unidos quanto na Coreia do Sul. Logo, a expectativa é de que esse seja mesmo o nome final do gadget.

Ainda não há informações sobre data de lançamento, mas há rumores de que o smartwatch poderá ser apresentado na IFA, em Berlim, no dia 4 de setembro.

Com informações de Techtudo

Matérias especiais e reportagens conduzidas internamente pela Redação iMasters. Acompanhe no Twitter @imasters e no Instagram/Threads @portalimasters

Mais de Redação iMasters
Ver perfil →