NOTÍCIA

Site afirma que HP vai lançar smartphone de baixo custo

O aparelho seria voltado para mercados emergentes, incluindo o Brasil, e custaria US$ 200, segundo fontes do site 9to5Google.

Durante a CES, o CEO da Blackberry afirmou que empresa pretende fabricar um smartphone de baixo custo. Agora, segundo fontes do site 9to5Google, a HP fez o mesmo anúncio. O aparelho seria voltado para mercados emergentes, incluindo o Brasil, e custaria US$ 200.

hp

O site afirma que o dispositivo com Android↳Android46 conteúdosAndroid push notifications com Quasar Framework, Firebase e integração com WordPressDev (Back & Front) · mai 2019O X do Xamarin Forms – O guia das funcionalidades nativas - Parte 02: AndroidDev (Back & Front) · abr 2019Modularização de AndroidDev (Back & Front) · ago 2019Ver tudo em Dev (Back & Front) → seria parecido com o Galaxy Note de 5,5 polegadas, mas com as devidas adaptações de hardware para alcançar a faixa de preço desejada. Ou seja, usuários podem esperar por um celular com tela razoavelmente grande, mas resolução de 720p, no máximo. Processador e memória RAM também não devem ser surpreendentes, apesar de não terem sido confirmados.

Esses boatos mais fortes vêm alguns meses depois de a CEO da HP ter admitido que a empresa estaria construindo um novo smartphone. A ideia seria dar sequência aos tablets com o sistema do Google e deixar o finado WebOS de vez no passado.

Com informações de Info

Matérias especiais e reportagens conduzidas internamente pela Redação iMasters. Acompanhe no Twitter @imasters e no Instagram/Threads @portalimasters

Mais de Redação iMasters
Ver perfil →