Samsung pode lançar smartphone com Windows Phone 8
Informação foi divulgada pelo site Engadget.
De acordo com o site Engadget, a Samsung pode lançar um smartphone com sistema Windows Phone 8. A página informa que documentos registrados no final do ano passado indicam que a empresa usará o sistema móvel da Microsoft em um aparelho com tela de 5 polegadas (com resolução de 1080p).
Samsung ATIV S Neo, lançado nos Estados Unidos em 2013.
O chamado SM-W750V seria o primeiro dispositivo topo de linha da Samsung com Windows Phone 8, mas não o primeiro a contar com o sistema. A fabricante lançou o Samsung ATIV S Neo e o Samsung ATIV Odyssey no ano passado, mas eles não chegaram ao mercado brasileiro.
É possível que a Samsung, assim como a Sony, não queira ficar limitada a apenas um sistema, o Android↳Android46 conteúdosAndroid push notifications com Quasar Framework, Firebase e integração com WordPressDev (Back & Front) · mai 2019O X do Xamarin Forms – O guia das funcionalidades nativas - Parte 02: AndroidDev (Back & Front) · abr 2019Modularização de AndroidDev (Back & Front) · ago 2019Ver tudo em Dev (Back & Front) →. Outra medida que a Samsung toma para ter uma alternativa ao Android é o desenvolvimento do seu sistema operacional proprietário, o Tizen. Sem muito alarde, a empresa lançou uma linha tablets exclusiva para desenvolvedores no Japão que roda o novo sistema. Além disso, diversas imagens de um Galaxy S4 com Tizen já apareceram na internet.
Com informações de Info
Internet das Coisas: adolescente de 13 anos hackeia drone para questionar segurança em dispositivos
Adolescente de 13 anos hackeia drone para mostrar a importância da segurança em dispositivos conectados, em evento da Kaspersky Lab na África do Sul.







Redação iMasters





