NOTÍCIA

Samsung pode lançar duas versões do Galaxy S6

Os aparelhos serão apresentados ao público durante o Mobile World Congress, evento que acontece na cidade espanhola de Barcelona, em março.

Samsung pode lançar duas versões do Galaxy S6
Imagem: Redação iMasters

De acordo com o site Business Insider, a Samsung vai lançar dois modelos do seu principal smartphone, o Galaxy S6, em 2015.

Os aparelhos serão apresentados ao público durante o Mobile World Congress, evento que acontece na cidade espanhola de Barcelona, em março.

Um modelo seria revestido de metal, marcando uma mudança em relação aos modelos anteriores do Galaxy, a maioria deles feita de plástico. Ainda não se sabe se o revestimento será em uma peça única, como o iPhone, ou se apenas alguns traços de metal no corpo do aparelho.

O segundo modelo do Galaxy S6 teria uma tela curva, parecida com a da nova versão do Galaxy Note Edge, lançada no final do ano passado.

Segundo o site, a Samsung também vai lançar um smartwatch com visor redondo, semelhante ao do Moto 360.

A empresa não quis comentar as informações.

Com informações de Info

Matérias especiais e reportagens conduzidas internamente pela Redação iMasters. Acompanhe no Twitter @imasters e no Instagram/Threads @portalimasters

Mais de Redação iMasters
Ver perfil →