Gadgets

8 jan, 2013

Samsung confirma Galaxy S4 pela primeira vez

Publicidade

Ontem, a Samsung falou, pela primeira vez, que o Galaxy S4 realmente será lançado, provavelmente este ano. Segundo a página oficial do Facebook Samsung Lebanon, em resposta dada a um internauta ontem, o aparelho sairá mesmo, mas não há qualquer chance de ele chegar antes de maio.

Após a publicação, que gerou grande movimentação entre os leitores, a companhia completou: “O que nós dissemos foi que toda a linha Galaxy S foi lançada entre o final de abril e o começo de maio, mas ainda não sabemos uma data de lançamento exata”.

Depois disso, aumentaram as especulações de que o modelo deve ser apresentado em maio, assim como os antecessores.

Na última semana, uma suposta imagem do Galaxy S4 foi revelada, mostrando um smartphone com design clean, sem botões e uma tela grande. Os rumores ainda afirmam que o aparelho pode ter um display de 4,99 polegadas com tecnologia flexível, o inédito processador Exynos Cortex-A15 quad-core de 2,0 Ghz e uma nova câmera digital de 13 megapixels, da mesma fabricante do componente do iPhone 5.

1

Ainda ontem, o suposto modelo de série do aparelho (Samsung GT-I9500), que apareceu em diversos testes de desempenho no ano passado, vazou no site oficial da companhia, dando mais evidências de que o lançamento do Galaxy S4 deve ocorrer em breve.

Com informações de Techtudo