Primeiros smartphones com Ubuntu chegam ao mercado este ano
Inicialmente, as fabricantes Meizu (China) e bq (Espanha) serão as responsáveis por produzir e vender os primeiros gadgets com a plataforma.
A Canonical, responsável pelo desenvolvimento do Ubuntu plataforma, anunciou ontem os primeiros smartphones com o sistema chegarão ao mercado até o final deste ano.
Inicialmente, as fabricantes Meizu (China) e bq (Espanha) serão as responsáveis por produzir e vender os primeiros aparelhos com a plataforma aberta em todo o mundo. A princípio, o foco deve ficar nos mercados emergentes.
Além disso, a Canonical afirma que duas grandes fabricantes também irão produzir smartphones Ubuntu em 2015.
Até o momento, não há detalhes de como serão esses aparelhos, e é possível que as empresas deem mais informações durante a feira Mobile World Congress (MWC), que começa na próxima segunda-feira.
Com informações de Info
Internet das Coisas: adolescente de 13 anos hackeia drone para questionar segurança em dispositivos
Adolescente de 13 anos hackeia drone para mostrar a importância da segurança em dispositivos conectados, em evento da Kaspersky Lab na África do Sul.







Redação iMasters





