Pesquisadores desenvolvem tela sensível ao toque que se dobra em três
Chamada de "Foldable Display", a tela possui 8,7 polegadas e resolução de 1.080 por 1.920 pixels com densidade de 254 por polegada.

Pesquisadores japoneses criaram uma tela sensível ao toque com tecnologia OLED que se dobra em três. O projeto foi apresentado na Display Innovation 2014, que aconteceu na semana passada na cidade de Yokohama, no Japão.
Chamada de “Foldable Display” (Tela Dobrável, em tradução livre), a tela possui 8,7 polegadas e resolução de 1.080 por 1.920 pixels com densidade de 254 por polegada.
Um projeto semelhante já fora apresentado em junho, no evento SID 2014, pela mesma empresa, a Semiconductor Energy Laboratory. A diferença é que a tela tinha 5,9 polegadas, mas não sensibilidade ao toque.
Essa tecnologia abre caminho para a criação de smartphones que cabem no seu bolso, mas que podem ser desdobrados para ficarem com o tamanho de um tablet, por exemplo.
Com informações de Info
AWS mostra como rodar o Claude Code em ambiente sob ITAR
AWS publicou em 5 de outubro uma orientação sobre como executar o Claude Code no Amazon Bedrock dentro das regiões GovCloud.






Redação iMasters






