Opera Software libera beta do navegador Opera 11.10
A Opera Software liberou hoje o beta do navegador Opera 11.10, de codinome Barracuda. Ele herdou o design de seus antecessores, enquanto apresenta funcionalidades otimizadas e desempenho mais rápido.
Entre as novidades do beta estão Speed Dial sem limite de números (funcionalidade que torna o acesso a sites favoritos mais fácil e mais rápido), download mais fácil de plugins, novo núcleo de navegação, que torna essa versão a mais rápida do Opera e adiciona suporte para layouts e gradientes de CSS3↳CSS31 conteúdosArquitetura CSS: CSS FuncionalDev (Back & Front) · set 2019Entendendo posicionamento com CSS de uma vez por todasDev (Back & Front) · jul 2025Sites que combinam estética e usabilidade: reflexos da evolução do CSSDev (Back & Front) · fev 2025Ver tudo em Dev (Back & Front) →, para o Open Font Format (WOFF) e para o WebP – protocolo de imagem do Google.
A versão beta do Opera 11.10 está disponível para download para Mac e Linux↳Linux34 conteúdosKali Linux em um Servidor VPS: como, quando e por que usar?DevSecOps · dez 2024Construindo um Windows Service ou Linux Daemon com Worker Service & .NET Core – Parte 2Dev (Back & Front) · jul 2020Criando uma WebApi utilizando .NET, Linux e VSCodeDev (Back & Front) · ago 2019Ver tudo em DevSecOps →.
Robô da Unitree chuta carro e levanta a questão do controle humanoide
Robô humanoide com treino em artes marciais virou o novo lançamento da Unitree. A empresa chinesa anunciou nesta quarta, 21 de outubro







Redação iMasters






