Office for Mac terá versão própria de Outlook
A unidade de negócios para Machintosh da Microsoft, mais conhecida como MacBU, anunciou ontem que a próxima versão do Office for Mac, com lançamento previsto para o fim de 2010, terá Outlook. O aplicativo de troca de e-mails será completamente construído com Cocoa, o que permitirá melhor integração entre as funcionalidades do aplicativo e o Mac OS.
Tirando proveito da Time Machine, ferramenta de backups automáticos do sistema operacional, e também do Spotlight, a busca supereficiente do Mac OS, o novo Outlook terá banco de dados↳Banco de dados134 conteúdosSQL ou NoSQL: eis a questão!!Data · mar 2020Banco de dados: como organizar e dar segurança para milhões de dados de loteriasData · mai 20215 serviços gratuitos na cloud para bancos de dados PostgresData · fev 2025Ver tudo em Data → completamente reestruturado e com acesso mais rápido aos arquivos.
A MacBU também anunciou uma edição do Office for Mac desenvolvida para o mercado corporativo. Com preço sugerido de US$ 399,95 (aproximadamente R$ 740), o Office 2008 for Mac Business Edition terá suporte ao Exchange Server e “compatibilidade confiável” com aplicativos do Office para Windows. Duzentos novos modelos de documentos serão adicionados a essa edição do Office para Mac.
Por Thássius Veloso
Vinted busca talentos brasileiros de dados para sua plataforma global
Fundada em 2008 e reconhecida como o primeiro unicórnio de tecnologia da Lituânia, a Vinted se consolidou como uma das maiores plataformas de consumo consciente da Europa.






Redação iMasters




