Banco de Dados

27 mai, 2021

Banco de dados: como organizar e dar segurança para milhões de dados de loterias

100 visualizações
Publicidade

Não existe fórmula mágica para ganhar na loteria. O que existe é o uso de probabilidades e estatísticas para aumentar as chances de ser sorteado. Mas, mesmo assim, o que interessa de verdade é garantir a segurança do banco de dados e das apostas.

Para entender como isso é feito, o CTO Bruto Prates e o Head de Infraestrutura Caio Chagas, além do Gerente Comercial do Sorte Online, Ricardo Hahne, fizeram ontem (26-05) um bate-papo incrível, ao vivo. A conversa online trouxe muita informação, curiosidade, descontração e, também, assunto sério. Afinal, para lidar com dados de terceiros é preciso muito cuidado e empenho.

Leia também: Live Code – Integrando APIs com .NET

Durante a transmissão, nossos devs deram vários exemplos do que é feito para deixar o Banco de Dados mais seguro e o que fazer como um profissional DBA.

ASSISTA: Banco de Dados

Se você perdeu o webinar ou quer rever, clique no vídeo abaixo.

Oportunidade para os Devs

O Sorte Online tem crescido todos os anos e por isso estamos contratando novos desenvolvedores. Se você é dev e quer trabalhar com a gente, entre em contato com nosso time pelo e-mail recruta@sorteonline.com.br.

Se preferir, você pode descobrir as vagas disponíveis no site de oportunidades.

Sobre o Sorte Online

O Sorte Online é uma empresa brasileira nascida em 2003. Somos o maior Grupo de SERVIÇOS LOTÉRICOS do país. Facilitamos a vida do apostador, através da tecnologia, oferecemos a todos a possibilidade de participar dos sorteios das loterias oficiais da Caixa.

Leia também: Integração Vue JS e Asp.Net Core – receita de sucesso do Sorte Online

AUMENTAMOS SUAS CHANCES DE PREMIAÇÃO, com sugestões de jogos elaborados com combinações matemáticas e filtros inteligentes, para participação individual ou em grupos de apostadores.

Você pode contratar nossos serviços 24 horas por dia, 7 dias da semana, e sem as filas das lotéricas! E ainda conta com as mais diversas formas de pagamento, como boleto, transferência eletrônica, cartões de crédito, etc.

Já repassamos mais de R$ 100 MILHÕES em prêmios aos nossos apostadores. Para saber mais, acesse o site.