Mozilla não decide se novo Firefox é beta ou release candidate
No mesmo dia em que a Apple lançou o Safari 4 para Windows e Mac, a Mozilla publicou um update de seu Firefox 3.5 beta. Na verdade, a empresa não está chamando o produto de versão beta, mas também não se trata de um release candidate.
Nas próximas 24 horas, o Firefox 3.5 beta 4 vai realizar um auto-update para o que a Mozilla está chamando de “preview”.
Em um release para a imprensa, a Mozilla afirmou que o Firefox 3.5 Preview vai alavancar os mais de 800 mil usuários do beta 3.5 para as mudanças futuras a serem feitas no browser, indicando que o navegador ainda pode ter problemas significativos.
O update também corrige um grande número bugs relacionados à estabilidade, ajusta o TraceMonkey e melhora o suporte a áudio e vídeo baseado no Ogg.
Na verdade, segundo o Download Blog, o update deveria ser chamado de beta 5, mas o “preview” deve gerar um considerável buzz, o que a Microsoft provou não ser um negócio ruim, já que utilizou sua base de usuários para encontrar problemas no Windows 7.
Há uma pequena mudança na interface do Preview, que se verifica na cor de alguns botões – de cinza para verde.
Aqui o comunicado oficial sobre o Firefox 3.5 Preview.
Robô da Unitree chuta carro e levanta a questão do controle humanoide
Robô humanoide com treino em artes marciais virou o novo lançamento da Unitree. A empresa chinesa anunciou nesta quarta, 21 de outubro







Redação iMasters






