Microsoft libera IE9 via Windows Update
A partir de hoje, a Microsoft vai começar a distribuir o Internet Explorer 9 para todos os usuários de Windows Vista e Seven via Windows Update.
O navegador está disponível para download desde o dia 13 de março, e a versão final pode ser baixada por qualquer usuário que vá a um site de downloads buscar o navegador. Mas, a partir de hoje, o browser será oferecido automaticamente para toda base de usuários de Windows e IE no mundo, via Windows Update.
Usuários do XP não serão incluídos, já que o novo navegador não roda no antigo Windows, como já ocorreu com o IE8.
O IE9 traz melhorias no processamento de gráficos, é sensivelmente mais leve em relação ao IE8, e tem como objetivo reverter a contínua perda da Microsoft de participação no mercado de navegadores, que acontece desde 2006.
Há cinco anos, de acordo com o Ibope Net Ratings, o IE dominava com cerca de 90% do setor. Agora, apesar de a MS continuar na liderança, o market share é de 52%, e a empresa vem perdendo espaço para os concorrentes Chrome e Firefox.
Com informações de INFO Online
Microsoft e Nvidia apresentam laptop de IA em momento de memória cara
Microsoft e Nvidia apresentaram nesta quarta, dia 7, um novo laptop voltado a recursos de inteligência artificial. O evento aconteceu às 14h.






Redação iMasters






