Notícias

4 jul, 2022

KINTO abre vagas de emprego para área de TI

Publicidade

A KINTO, empresa de soluções de mobilidade da Toyota, busca candidatos para atuar na área de TI da empresa. Entre as vagas, estão analista de dados de negócios, especialista em segurança cibernética e engenheiro de software.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter ensino superior completo e inglês intermediário ou avançado. Para se candidatar, basta enviar o currículo para o e-mail rh@kintomobility.com.br com o nome da vaga no título.

História na Brasil

Presente no Brasil desde 2020 como KINTO, a companhia de mobilidade oferece atualmente três serviços por aqui: KINTO Share, de compartilhamento de veículos da Toyota e Lexus, disponível atualmente em mais de 100 concessionárias Toyota; KINTO One Personal, de assinatura de veículos, e o KINTO One Fleet, de gestão de frotas corporativas. Recentemente, o aplicativo KINTO Share foi integrado na região da América Latina em um movimento também inédito no setor de aluguel de veículos. Já o serviço de gestão de frotas conta com mais de 2 mil clientes e com 5 mil veículos em operação.

Com uma estratégia de crescimento sustentável no País, a marca espera ampliar ainda mais sua carteira de clientes nacionais, bem como disponibilizar seus serviços em todas as concessionárias Toyota no País até o final do ano.