Imagens do Nexus 5 vazam na web, e aparelho pode chegar dia 1º de novembro
Informações foram divulgadas por perfil @evleaks.
Imagens do suposto Nexus 5 vazaram na Internet, junto com uma provável data de lançamento do gadget.
O perfil @evleaks, que costuma divulgar com antecedência imagens e datas com certa precisão, publicou ontem uma imagem do suposto Nexus 5 na cor branca, citando que o aparelho será lançado no dia 1º de novembro.
Não há detalhes sobre o aparelho, mas o lançamento pode de fato estar próximo. Google e LG já afirmaram interesse em dar continuidade à linha Nexus com Android↳Android46 conteúdosAndroid push notifications com Quasar Framework, Firebase e integração com WordPressDev (Back & Front) · mai 2019O X do Xamarin Forms – O guia das funcionalidades nativas - Parte 02: AndroidDev (Back & Front) · abr 2019Modularização de AndroidDev (Back & Front) · ago 2019Ver tudo em Dev (Back & Front) → puro, e a quinta geração do smartphone deve mesmo ser lançada neste ano.
Além disso, o smartphone deve ser anunciado com o novo sistema operacional Android 4.4 KitKat, que já foi confirmado pelo Google.
Com informações de Exame
Internet das Coisas: adolescente de 13 anos hackeia drone para questionar segurança em dispositivos
Adolescente de 13 anos hackeia drone para mostrar a importância da segurança em dispositivos conectados, em evento da Kaspersky Lab na África do Sul.








Redação iMasters





