Carreira Dev

8 mai, 2019

Hackathon: Quero Educação abre inscrições para programa de inovação

Publicidade

A empresa Quero Educação abriu inscrições para a 5ª edição do “Code In Quero”. Este é o um hackathon organizado pela companhia, que é líder em tecnologia e inteligência educacional. A edição deste ano será realizada em junho (dias 1 e 2), na sede da EdTech, em São José dos Campos (SP).

O tema de 2019 será “Inovações para o Sistema Educacional”. As inscrições para a seletiva devem ser feitas pelo site do evento (codeinquero.com) até 10 de maio. Podem participar estudantes de diversas áreas do conhecimento, desenvolvedores e demais profissionais de TI.

Hackathon Code in Quero

Os estudantes se organizarão em equipes e terão 24h para programar um protótipo a partir do zero. As turmas terão que executar uma ideia que esteja alinhada com o tema sugerido. O hackathon terá uma seletiva prévia e a escolha dos candidatos será ainda mais rigorosa, segundo a assessoria de imprensa da empresa.

As equipes devem ter entre 2 e 4 participantes. Cada pessoa escolherá as ferramentas que vai usar. Será liberado o uso de bibliotecas e frameworks de código aberto. Todas as equipes serão supervisionadas por mentores durante toda a competição. Os finalistas farão um pitch de 5 minutos para apresentar o projeto à banca julgadora.