Google libera aplicativo do Glass para iOS
O app MyGlass rodará em qualquer dispositivo iOS com a versão iOS 7 ou superior e pode ser baixado gratuitamente.
Depois de alguns problemas com a Apple, o Google liberou para download na App Store o aplicativo de gerenciamento e conectividade do Glass para dispositivos iOS↳iOS38 conteúdosO X do Xamarin Forms – O guia das funcionalidades nativas – Parte 01: iOSDev (Back & Front) · abr 2019Desenvolvedores: Apple libera terceiro beta do iOS 12.4Dev (Back & Front) · mai 201910 bibliotecas que todo desenvolvedor iOS deve substituir ainda em 2024Dev (Back & Front) · out 2024Ver tudo em Dev (Back & Front) →.
Chamado de MyGlass, o app traz algumas mudanças em relação à versão para Android. Ao contrário da versão para o sistema do Google, que permite parear seu smartphone para que sirva de conexão à Internet para o Glass, o app para iOS é basicamente um gerenciador para os óculos.
Além disso, há a função “screencast”, que espelha o visor do Glass na tela do smartphone. Ela ferramenta funciona se os dois dispositivos estiverem conectados na mesma rede Wi-Fi, sem necessidade de parear os aparelhos.
O app MyGlass rodará em qualquer dispositivo iOS com a versão iOS 7 ou superior e pode ser baixado gratuitamente.
O Google não revelou quando pretende lançar o Glass para o público em geral, mas a expectativa é de que isso aconteça em meados de 2014. Os óculos disponíveis no mercado foram fabricados em quantidade limitada para desenvolvedores, que pagaram US$ 1.500 pelo dispositivo.
Com informações de Info
Internet das Coisas: adolescente de 13 anos hackeia drone para questionar segurança em dispositivos
Adolescente de 13 anos hackeia drone para mostrar a importância da segurança em dispositivos conectados, em evento da Kaspersky Lab na África do Sul.









Redação iMasters





