NOTÍCIA

Encontro 7Masters desta semana traz como tema acessibilidade web

Entre os palestrantes estão Yasodara Córdova, Reinaldo Ferraz, Clécio Bachini, Diego Eis, Alysson Franklin e Gonçalo Ferraz.

Acontece amanhã, 21 de agosto, mais um 7Masters – Encontro iMasters de Especialistas. Neste mês, a reunião de profissionais vai discutir assuntos voltados para a área de acessibilidade web↳Acessibilidade11 conteúdosO que é Acessibilidade Web e como tornar seu site mais acessívelDev (Back & Front) · mar 2019Design para veteranos digitais: acessibilidade para nós mesmosProduto & UX · jan 2020Dicas de Front-End para usabilidade, acessibilidade, performance e responsividadeProduto & UX · fev 2025Ver tudo em Produto & UX →. Entre os palestrantes estão Yasodara Córdova, Reinaldo Ferraz, Clécio Bachini, Diego Eis, Alysson Franklin e Gonçalo Ferraz.

O 7Masters – Encontro iMasters de Especialistas é um encontro mensal presencial, em São Paulo, e faz parte da Semana Temática do iMasters. Sempre 7 profissionais experientes falam sobre diversos assuntos dentro do tema selecionado – nesta edição, acessibilidade web. A plateia é composta apenas por convidados, selecionados pela equipe iMasters. Ao final das apresentações, todos – palestrantes e participantes – participam de um debate.

Para participar do 7Masters – Encontro iMasters de Especialistas, é preciso enviar um e-mail para 7masters@imasters.com.br. É feita uma seleção entre os interessados, pois as vagas são limitadas.

Durante toda esta semana, o iMasters também vai disponibilizar artigos sobre acessibilidade.

Matérias especiais e reportagens conduzidas internamente pela Redação iMasters. Acompanhe no Twitter @imasters e no Instagram/Threads @portalimasters

Mais de Redação iMasters
Ver perfil →