NOTÍCIA

Empresa traz iPhone 3GS para o Brasil antes do lançamento oficial

A Mydock, empresa brasileira de Campinas (SP) especializada em produtos Apple, trouxe ao Brasil o novo iPhone 3GS mesmo antes do seu lançamento comercial no mercado mundial, marcado para amanhã.

De acordo com vídeos colocados do YouTube, o produto é mesmo o lançamento da Apple, com as funções de bússola, MMS, teclado virtual em paisagem, gravador de voz e comando de voz em português.

O primeiro vídeo mostra o novo telefone funcionando em três operadoras: Claro, Vivo e TIM. O aparelho, além de desbloqueado, opera com o iPhone OS em português do Brasil.

O site da empresa permite que o novo telefone da Apple seja encomendado por R$ 2.500.

Matérias especiais e reportagens conduzidas internamente pela Redação iMasters. Acompanhe no Twitter @imasters e no Instagram/Threads @portalimasters

Mais de Redação iMasters
Ver perfil →