Banco de Dados

16 mai, 2019

DBA Developers Summit será neste sábado no Developer Hub

Publicidade

Neste sábado, 18 de maio, o Developer Hub, a sede do iMasters, recebe o iMasters DBA Developers Summit. Esta edição, exclusiva sobre DBA, abre a série de eventos iMasters Developers Summit, que conta ainda com as edições dedicadas à Programação Funcional (no dia 15 de junho) e à DevSecOps (23 de novembro).

iMasters DBA Developers Summit

A proposta do iMasters DBA Developers Summit é que seja um evento de banco de dados com foco em desenvolvedores. Os participantes poderão se reunir com grandes nomes do desenvolvimento e de banco de dados relacionais e não relacionais. Será um dia de imersão nas melhores tecnologias e boas práticas desse ambiente.

O DBA irá permitir um local de discussão rico e diversificado, tratando de temas como arquitetura, performance, escalabilidade, integração e gestão de dados. Em sua 1ª edição, o evento vai oferecer um formato intimista, com ambiente de aprendizado, interação e networking.

As inscrições podem ser feitas no site do evento. Os ingressos estão com valores promocionais para quem se inscrever com antecedência. Os ingressos custam de R$ 99,99 a R$ 199,99. Garanta já o seu.

Programação

Palestrantes

Os participantes poderão assistir palestras de grandes nomes da comunidade, bem como cases interessantes. Veja alguns nomes já confirmados:

Serviço

Evento: DBA Developers Summit 2019

Quando: 18/05/2019

Onde: Developer Hub – Rua Oscar Freire, 2379 – Pinheiros | São Paulo – SP

Inscrições e Informações: site do evento