Carreira Dev

18 abr, 2019

DBA Developers Summit 2019 abre inscrições e confirma palestrantes

Publicidade

No dia 18 de maio acontece o iMasters DBA Developers Summit, no Developer Hub, a sede do iMasters, em São Paulo.

Esta edição sobre DBA abre a série de eventos iMasters Developers Summit, que conta ainda com as edições dedicadas à Programação Funcional (no dia 15 de junho) e à DevSecOps (23 de novembro).

iMasters DBA Developers Summit

A proposta do iMasters DBA Developers Summit é que seja um evento de banco de dados com foco em desenvolvedores. No dia 18 de maio de 2019 na sede do iMasters, em São Paulo, os participantes poderão se reunir com grandes nomes do desenvolvimento e de banco de dados relacionais e não relacionais. Será um dia de imersão nas melhores tecnologias e boas práticas desse ambiente.

O DBA irá permitir um local de discussão rico e diversificado, tratando de temas como arquitetura, performance, escalabilidade, integração e gestão de dados. Em sua 1ª edição, o evento vai oferecer um formato intimista, com ambiente de aprendizado, interação e networking.

“Muito se fala sobre uma fictícia briga entre devs e dbas e esse evento vai mostrar que, trabalhando em conjunto, os dois lados podem melhorar e muito a qualidade dos dados e das integrações de suas aplicações”, disse o Community Manager do iMasters Rodrigo PokemaoBr.

As inscrições podem ser feitas no site do evento. Os ingressos estão com valores promocionais para quem se inscrever com antecedência. O lote de pré-venda custa R$ 99,99.

Palestrantes

Os participantes poderão assistir palestras de grandes nomes da comunidade, bem como cases interessantes. Veja alguns nomes já confirmados:

Serviço

Evento: DBA Developers Summit 2019

Quando: 18/05/2019

Onde: Developer Hub – Rua Oscar Freire, 2379 – Pinheiros | São Paulo – SP

Inscrições e Informações: site do evento