CSS

10 jul, 2013

Curso prático de HTML5, CSS3 e JavaScript é lançado no Rio e em São Paulo

Publicidade

Após mais de um ano de planejamento, Bernard De Luna e Zeno Rocha, dois especialistas em tecnologias front-end, elaboraram um curso com modelo inovador, que acreditam ser ideal para quem quer aprender as novas tecnologias do setor – HTML5, CSS3 e JavaScript.

Chamado de Coding On Weekend (COW), o treinamento é “all day long”, traz desafios práticos e um workshop baseado nas experiências nacionais e internacionais de Rocha e De Luna, além de palestras e projetos open source.

O COW já tem datas confirmadas para São Paulo e Rio de Janeiro no mês de agosto, e a edição de São Paulo será na sede do iMasters, no iMasters Lab.

Caso você queira levar o curso para sua cidade, entre no site e cadastre-a. A ideia é levar o COW por todo o Brasil.

Para comemorar esse lançamento, as inscrições estão com um desconto exclusivo de R$ 50,00.

  • Código promocional para o COW RJ: 2omgM2vd
  • Código promocional para o COW SP: 6TIGdnYu

Mais informações podem ser obtidas no site oficial do evento.