CSS

19 fev, 2019

Escola de programação faz evento gratuito sobre desenvolvimento web em SP

Publicidade

Muitas profissões estão convergindo para a internet. Mesmo aquelas que não são diretamente ligadas à web, estão marcando presença na rede mundial de computadores. A demanda por profissionais de desenvolvimento não para de crescer. E, por incrível que pareça, falta mão de obra para atender tantos serviços.

Os cursos de desenvolvimento web se multiplicam e estão sempre cheios. Para fazer contatos, agregar conhecimento, se preparar e interagir com outros profissionais, muitas escolas realizam encontros que são verdadeiras oficinas.

Escola de desenvolvimento web

Neste sábado, por exemplo, a Ironhack, em parceria com o Cubo Itaú, pretende apresentar aos participantes os conhecimentos necessários para se tornar um profissional qualificado.

Tiago Mesquita, general manager da Ironhack no Brasil diz que o evento tem como objetivo trazer aos interessados o primeiro contato com o vasto universo da programação.

“Os participantes conhecerão todas as possibilidades existentes atualmente no mercado de uma forma didática por meio de renomados especialistas. A ideia é que todos já saiam programando suas primeiras linhas de código”, afirmou Tiago Mesquita.

O nome do evento realizado pela Ironhack é We/Code 2019. Ele vai contar com um ciclo de palestras e workshops interativos sobre desenvolvimento web. O encontro, aberto ao público, traz a possibilidade dos participantes aprenderem os conceitos básicos de HTML, CSS e Javascript.

Ainda segundo Mesquita, os participantes do We/Code 2019 também terão acesso a descontos em futuros cursos da instituição. A Ironhack é uma rede global de ensino de tecnologia e programação, conhecida por sua metodologia de aprendizagem imersiva, com cursos intensivos de nove ou 24 semanas, em Desenvolvimento Web, UX/UI Design e Data Analytics.

Os interessados devem se inscrever até quinta-feira (21/02), pelo link: http://bit.ly/wecodeSP2019. A escola orienta os alunos a levarem notebook para participar das atividades.

Serviço

Quando: sábado, 23 de fevereiro

Horário: 10h às 17h

Local: Cubo Itaú

Endereço: Alameda Vicente Pinzon, 54, Vila Olímpia – SP.