Celular-relógio da LG começa a ser vendido no Brasil
A LG lançou na sexta-feira o LG Watch Phone GD910, um relógio-celular. O modelo tem display de 1,43 polegada sensível ao toque, 13,9 mm de espessura e é feito em aço inoxidável e vidro temperado.

O gadget vem com tecnologia 3G e permite a realização de vídeochamadas através a câmera digital localizada na parte frontal do aparelho. Outro recurso de destaque é o “Text-to-Speech”, a partir do qual o celular reproduz, via voz, as mensagens de texto recebidas.
Resistente à água, o aparelho reproduz músicas, tira fotos, grava vídeos e tem conexão Bluetooth estéreo. Com ele, é possível fazer ligações por viva-voz ou então por meio do fone de ouvido sem fio e ainda acionar algumas funções, como chamada e calendário, por comando de voz.
Confira no vídeo os recursos presentes no aparelho.
Via Oficina da Net
Internet das Coisas: adolescente de 13 anos hackeia drone para questionar segurança em dispositivos
Adolescente de 13 anos hackeia drone para mostrar a importância da segurança em dispositivos conectados, em evento da Kaspersky Lab na África do Sul.







Redação iMasters





