Nesta semana, a Sony anunciou o lançamento da sua primeira loja virtual Sony Music do mundo. E o país escolhido para “sediar” a página foi justamente o Brasil. O site vai comercializar os produtos desenvolvidos pela Sony Music, como CDs, DVDs e Blu-Rays, com frete grátis até março. No momento, há cerca de 100 títulos disponíveis.
De acordo com comunicado da companhia, a escolha do Brasil para iniciar um projeto tão importante “foi motivada pela paixão do consumidor local pela música”. A nova loja virtual foi anunciada em um coquetel na loja física Sony Store do Barra Shopping, no Rio de Janeiro.
Embora seja uma loja virtual, a Sony Music Store vende apenas produtos físicos, e não versões eletrônicas deles para download, por exemplo.
Além da promoção do frete grátis até 19 de março, os primeiros compradores terão uma outra oferta: quem comprar no site concorre às premiações do concurso “2.000 Ingressos na Cara do Gol”, que distribuirá ingressos para jogos da Copa do Mundo FIFA 2014.
Uma das patrocinadoras do evento, a Sony oferece cupons eletrônicos para diversos sorteios de tíquetes para jogos da competição – um cupom a cada R$ 250 em produtos adquiridos pelos consumidores.
O site da Sony Music Store já está no ar.
Com informações de Techtudo