Biquíni inteligente avisa hora de sair do sol
A empresa Solestron vende, na Internet, um biquíni equipado com um dispositivo que mede a radiação solar e avisa quando a usuária corre risco de tomar sol demais. Chamada de SmartSwim Bikini, a peça traz uma telinha LCD embutida que mostra a medição dos raios solares numa escala que vai de 0 a 20.
Os índices são considerados perigosos, de modo geral, a partir do nível 10, mas o fabricante diz que isso varia de acordo com a tonalidade da pele da pessoa e sua localização geográfica. O dispositivo mostra índice zero quando a pessoa está dentro de casa ou na sombra.
O biquíni funciona com uma bateria, que tem autonomia média de dois anos, e é lavável. Oferecido em cinco tamanhos, o SmartSwim Bikini pode ser comprado no site www.solestrom.com/shop/index.php↳PHP44 conteúdosPadronizando seu código com PHP CS FixerDev (Back & Front) · mai 2019Docker de imagem. Para rodar projetos PHP em menos de 30 segundosDev (Back & Front) · jan 2026PHP 7.3: conheça as novidades desta versãoDev (Back & Front) · abr 2019Ver tudo em Dev (Back & Front) →?main_page=product_info&cPath=
73&products_id=288 e tem preço sugerido de 130 euros – equivalente a R$ 365.
Microsoft e Nvidia apresentam laptop de IA em momento de memória cara
Microsoft e Nvidia apresentaram nesta quarta, dia 7, um novo laptop voltado a recursos de inteligência artificial. O evento aconteceu às 14h.






Redação iMasters






