NOTÍCIA

Anatel homologa Apple TV no Brasil

A necessidade de passar pela certificação da Anatel faz com que vários produtos que emitem ondas de radiofrequência acabem aparecendo no site da agência antes das lojas de varejo. Já vimos vários aparelhos aparecendo assim, e desta vez não é diferente. O mais novo item a integrar essa lista é a Apple TV, que recebeu a homologação no começo do mês e já pode ser vendida no Brasil.

Obviamente, o fato de o aparelho estar homologado não significa que ele estará disponível para venda no Brasil de imediato. De fato, sequer confirma que ele será mesmo vendido, como vimos na confusão do Nexus S que foi homologado mas sequer deu as caras no país.

Mas, com os rumores da chegada da loja de músicas e vídeos do iTunes no Brasil, as chances de a Apple incluir a Apple TV para acompanhar essa abertura se tornam ainda maiores. Além disso, ela já ganhou suporte ao Netflix para contas na América Latina, algo que também pode ser usado como uma das vantagens do produto.

Lá fora, o gadget custa US$ 99,00. Tendo isso como base, ele deve chegar aqui custando por volta de R$ 599,00.

Por Rafael Silva

Matérias especiais e reportagens conduzidas internamente pela Redação iMasters. Acompanhe no Twitter @imasters e no Instagram/Threads @portalimasters

Mais de Redação iMasters
Ver perfil →