NOTÍCIA

A estratégia da Neoris prioriza supply chain

A parceria fechada recentemente com a SAP para fornecer soluções adaptáveis de logística e de execução em manufatura na América Latina e, inclusive, a contratação de Omar Tabach para o comando da operação brasileira refletem a estratégia da consultoria Neoris para supply chain.

O gerenciamento da cadeira de suprimentos aparece como a vedete do momento no portfólio da multinacional, conhecida por sua atuação em business intelligence↳Business intelligence10 conteúdos10 motivos para adotar o Power BIData · jul 2020Metabase: Como ter um BI de alto nível sem gastar com licenças por usuárioDevSecOps · abr 20265 tendências em BI para serem implementadas agoraData · abr 2022Ver tudo em Data → (BI), business process management (BPM), desenvolvimento de portais e outsourcing.

Desde fevereiro como country manager, Omar Tabach, aposta na automação da execução da logística como diferencial. “O segmento de planejamento teve crescimento forte entre 1997 e 1998”, explica. Tabach estima um mercado de R$ 40 milhões para América Latina. “Já existem empresas brasileiras oferecendo planejamento”, analisa.

Matérias especiais e reportagens conduzidas internamente pela Redação iMasters. Acompanhe no Twitter @imasters e no Instagram/Threads @portalimasters

Mais de Redação iMasters
Ver perfil →