Conheça dois novos recursos para o Amazon Aurora, banco de dados relacional compatível com MySQL.
we are developers
- Publicou75Artigo(s)
- Visualizados562500Vezes
- Desde2014
Hoje estamos fazendo três melhorias de desempenho no Aurora; cada uma delas para tornar o o seu desempenho maior em uma ampla gama de cargas de trabalho comumente executados pelos clientes da AWS.
Hoje eu gostaria de falar sobre o AWS Server Migration Service. Este serviço simplifica e agiliza o processo de migração de aplicações virtualizadas existentes para o Amazon EC2.
Hoje, eu gostaria de falar sobre dois novos recursos para o Amazon Aurora: Invocação de Funções Lambda e carregamento de dados do S3.
Muitos clientes da AWS usam o Amazon ElastiCache para implementar um armazenamento de dados em memória rápido para suas aplicações.
Agora, você pode ativar o suporte para IPv6 para distribuições individuais do Amazon CloudFront.
Mais do que tornar os dados disponíveis, a iniciativa Terra na AWS oferecerá mais recursos para ajudá-lo a entender como trabalhar com os dados.
Hoje estou feliz em anunciar que os objetos nos buckets do Amazon S3 estão agora acessíveis através de endereços IPv6 pelos novos terminais “dual-stack”.
O Application Load Balancer suporta roteamento baseado em conteúdo e suporte para aplicativos que são executados em containers.
Agora você pode fazer backups de banco de dados SQL Server nativos de suas instâncias RDS e armazená-los em um bucket do Amazon S3.