WordPress para iOS traz suporte para featured image
Essa era uma das características mais solicitadas pelos usuários.
O WordPress para iOS recebeu uma grande atualização, a 3.2, que traz uma das características mais solicitadas pelos usuários: o suporte para upload com referência para imagens de posts que pode ser feito diretamente de dentro do aplicativo.
Desde que o tema usado atualmente recebeu suporte, os usuários podem fazer o upload de uma imagem de destaque para o seu blog, utilizando o uploader na seção Configurações do Editor de Mensagem. Antes, isso só podia ser feito através da interface web.
Além disso, a atualização apresenta suporte para notificações push para blogs auto-hosted, alertando os usuários sobre novos comentários em seus posts. As notificações push para blogs hospedados no WordPress↳WordPress9 conteúdosAndroid push notifications com Quasar Framework, Firebase e integração com WordPressDev (Back & Front) · mai 2019Simplificando a acessibilidade de documentos: introduzindo a integração do ONLYOFFICE DocSpace com WordPress e DrupalDev (Back & Front) · abr 2024Como criar seu site WordPress com um único prompt de IA em minutos?Dev (Back & Front) · mar 2025Ver tudo em Dev (Back & Front) →.com foram adicionadas na versão 3.0. Como o recurso precisa de um servidor central para entregar notificações para os dispositivos, é necessário que os usuários instalem o plugin livre do Jetpack em seu blog.
A versão 3.2 do WordPress para iOS pode ser baixada a partir da iTunes e requer iOS 4.3 ou superior.
Com informações de Under-Linux
iOS 27 abre o beta público e antecipa o que vem para quem desenvolve
iOS 27 acaba de sair do círculo fechado dos desenvolvedores. Nesta segunda, a Apple liberou o beta público para qualquer pessoa inscrita para testes.






Redação iMasters





