Notícias

27 jun, 2022

Webinar: Qlik e AWS mostram como acelerar jornadas de Cloud Analytics

Publicidade

Em parceria com a Amazon Web Services – AWS, a Qlik, multinacional referência em integração e análise de dados, convida profissionais de TI e Infraestrutura a conhecer na prática como as duas empresas podem, juntas, acelerar as jornadas de Cloud Analytics por meio de uma moderna plataforma de dados na nuvem. O tema será abordado no webinar “Maximize Seus Resultados com AWS e Qlik”, programado para 28 de junho, a partir das 10h, com inscrições gratuitas.

No evento, o público poderá conhecer as mais recentes soluções da Qlik para os serviços Amazon RDS e Amazon Redshift que automatizam a entrega de dados em tempo real, tornando-os prontos para análise e acessíveis por meio de um catálogo de dados governado. Trata-se de uma arquitetura moderna que visa proteger o investimento da organização na AWS, além de empoderar usuários de todos os níveis de conhecimento a explorar os dados e obter insights.

O webinar é destinado a profissionais que precisam vencer desafios diante de ambientes de dados variados e complexos, como adotar processos que integram e transformam os dados em informações disponíveis ou gerar e manter atualizados Data Warehouses e Data Marts. Os interessados podem se inscrever, de graça, por meio deste link.

Webinar: Maximize Seus Resultados com AWS e Qlik

Data: 28 de junho (terça-feira), das 10h às 11h
Inscrições: clique aqui
Evento online, gratuito e aberto ao público