Versão 4.0.0 do Angular é anunciada
Angular traz importantes aprimoramentos e funcionalidades nas quais sua equipe trabalhou nos últimos três meses.

Na semana passada, a equipe de desenvolvimento do Angular↳Angular30 conteúdosCriando Micro Frontends Angular com Native FederationDev (Back & Front) · mar 2026Angular v21 e o Fim da Cobertura de Testes Exclusivamente em TypeScript: Por Que Precisamos Repensar os Testes de ComponentesDev (Back & Front) · jan 2026Angular 8 é lançado com builder APIs e suporte web workerDev (Back & Front) · mai 2019Ver tudo em Dev (Back & Front) → anunciou a disponibilidade da versão 4.0.0 do framework JavaScript. Ela é compatível com as versões 2.x.x para a maioria das aplicações.
Segundo o anúncio oficial, o Angular traz importantes aprimoramentos e funcionalidades nas quais sua equipe trabalhou nos últimos três meses.
[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/anunciado-o-road-map-do-angular/]
Nesta versão, as aplicações Angular estão menores e mais rápidas, e outras melhorias nesse sentido serão feitas nos próximos meses.
Entre as novidades estão melhores *ngIf e *ngFor, adoção do Universal (projeto que permite que os devs rodem o Angular em um servidor) e compatibilidade com TypeScript 2.1 e 2.2.
Todas as novidades completas podem ser encontradas no anúncio oficial, que também traz instruções para a atualização para o Angular 4.0.0.
Logitech traz o G305 X Superlight ao Brasil com 130 horas de bateria
Logitech começou a vender o G305 X Superlight no mercado brasileiro em 16 de setembro. O preço sugerido ficou em R$ 449,90.






Redação iMasters





