Venda da BlackBerry pode ocorrer até novembro
Um comitê especial de membros do Conselho reduziu sua lista de potenciais interessados desde que a companhia se colocou à venda em agosto.
O Conselho de Administração da BlackBerry espera executar um rápido processo de “leilão” que poderia resultar na venda da companhia até novembro, disse o “Wall Street Journal”, citando pessoas familiares.
Um comitê especial de membros do Conselho reduziu sua lista de potenciais interessados desde que a companhia se colocou à venda em agosto, e agora está pressionando para uma resolução rápida, disse o jornal.
O acordo de compra do negócio de dispositivos da Nokia pela Microsoft reviveu o otimismo da fabricante de smartphones, que está perdendo muita participação de mercado para a Apple e para a Samsung Electronics, de que também pode desenterrar um comprador. As ações da companhia subiram 5,3% na Nasdaq e 5% em Toronto nesta quarta-feira.
A BlackBerry se recusou a comentar rumores ou especulações.
Com informações de O Globo
Recebi em ether, e agora? O caminho do pagamento até a conta em reais
Veja como conferir o pagamento em ether, converter para reais e sacar via Pix, com atenção à cotação, taxas e obrigações fiscais.








Redação iMasters




