Carreira Dev

9 mai, 2019

Empresa alemã abre mais de 80 vagas para T.I. no Brasil

Publicidade

A companhia alemã GFT abriu mais de 80 vagas para T.I. nas unidades da empresa no Brasil. As vagas são para as regiões de Alphaville, (em Barueri, na grande São Paulo), Sorocaba (interior do estado) e Curitiba, no Paraná.

A GFT é referência em tecnologias exponenciais para transformação digital e projetos ágeis. As vagas disponíveis são para desenvolvedores Java, Phyton e iOS, arquitetos de API e de Sistema, Agile Coach, Scrum Master, Product Owner, automação de Testes para Mobile, analista QA e desenvolvedor Dot Net com inglês avançado.

Vagas para T.I.

As informações são da agência TekZoom. E entre os benefícios aos novos profissionais, a companhia alemã oferece modelo de carreira, com possível intercâmbio profissional e cultural. Além disso, disponibiliza bolsas de estudo e idioma e programas de incentivo (certificações, treinamentos, indicações etc.).

Desde 2005 no país, a GFT tem cerca de 800 colaboradores no Brasil. Mais informações sobre todas as oportunidades de emprego podem ser acompanhados no site da GFT.