Carreira Dev

20 mar, 2019

Vagas de tecnologia para São Paulo estão em destaque no Topmind 

Publicidade

A empresa Topmind, especializada em prestação de serviços de TI no Brasil, anunciou projetos de de expansão da unidade da capital paulista. Entre as vagas oferecidas estão Analista de Sistemas Genexus, Consultor SAP PP, Consultor SAP MM e Assistente Administrativo de Vendas, de acordo com informações da agência Computerworld.

Além disso, algumas das vagas exigem certificações técnicas e Inglês fluente ou avançado. A companhia oferece contratação com benefícios compatíveis aos praticados pelo mercado. Além disso, o profissional contará com a possibilidade de crescimento dentro da empresa, que tem expandido suas operações no Brasil e em outros países na América Latina.

Vagas na Topmind

A Topmind tem 15 anos de atuação no mercado e conta com mais de 360 funcionários, além de possuir quatro áreas estratégicas de negócios: TOP TI, TOP Smart Control, ControlTEMM – Enterprise Mobility Management, e TOP BPO. No Brasil, a empresa atende clientes em mais de 560 cidades. A Topmind também conta com atuação em 11 países da América do Sul.

Interessados

Os candidatos interessados devem enviar o currículo para ray.cruz@topmind.com.br e talita.tatiyuwa@topmind.com.br. Para mais informações sobre os requisitos exigidos para estas e outras vagas, acesse a página de recrutamento da empresa.