NOTÍCIA

Toshiba lança portátil com duas telas

Para comemorar seus 25 anos no mercado de computação portátil, a Toshiba resolveu lançar um aparelho com duas telas sensíveis ao toque.

Chamado de Toshiba Libretto W100, o computador portátil terá duas telas de 7 polegadas, um processador Intel U5400 de 1,2 GHz, 2 GB de RAM DDR3 e 64 GB de memória em estado sólido.

O gadget virá com o sistema operacional Windows 7 Home Premium e terá uma porta USB, um leitor de cartões MicroSD, saída para fones de ouvido, câmera frontal de 1 megapixel, acelerômetro, espessura de cerca de 1,2 polegada e peso de pouco mais de 800g.

Conexões sem fio poderão ser feitas via Wi-Fi 802.11b/g/n4 ou Bluetooth (compatível com fones de ouvido e mouses).

Apesar de ser um produto conceitual, a Toshiba pretende lançá-lo no mercado por US$1.100.

Abaixo, um vídeo com o funcionamento do Libretto W100.

Com informações de MacMagazine e Mashable

Matérias especiais e reportagens conduzidas internamente pela Redação iMasters. Acompanhe no Twitter @imasters e no Instagram/Threads @portalimasters

Mais de Redação iMasters
Ver perfil →